sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mariah Carey no Caesars Palace, em Las Vegas


A cantora Mariah Carey, a artista feminina que mais vendeu álbuns na história – com mais de 200 milhões de cópias vendidas –, está a caminho de Las Vegas para uma residência no The Colosseum, do Caesars Palace. Pela primeira vez na carreira, ela apresentará 18 de seus clássicos e adorados hits em um único show. Desenhada exclusivamente para o The Colosseum, a produção também incluirá músicas favoritas dos fãs que não foram transformadas em singles, seleções nunca antes apresentadas e muitas outras surpresas musicais.

 

Mariah anunciou a notícia no programa The Ellen DeGeneres Show, em que ela surpreendeu toda a plateia com ingressos para o concerto em Las Vegas e estadia no Caesars Palace. “Eu tenho tantas ideias para o show em que estou trabalhando e estou animada para apresentar todos os meus hits número 1 juntos pela primeira vez e outros que são muito queridos para mim”, disse Mariah. “Minhas músicas são a trilha sonora da minha vida e eu mal posso esperar para compartilhá-las com meus fãs no palco”.

 

“Vision of Love," "Hero," "Fantasy," "We Belong Together" e "Touch My Body", entre outras, estão entre as 18 músicas a chegar ao número 1 na Billboard Hot 100, um feito que não foi alcançado por nenhum outro artista solo na história da música.

 

Em comemoração ao recorde único de Mariah e juntamente à série de concertos, a cantora está trabalhando em uma nova coletânea de seus hits. Estão previstos para serem inclusos todos os seus 18 números 1, além de músicas recém-gravadas. O álbum será lançado mais tarde neste ano. “Revisitar estas músicas para o show, trabalhar na compilação e criar novas músicas me fizeram reconectar com minhas canções e espero que meus fãs aproveitem a experiência”, disse Mariah.

 

"Como compositora, produtora e artista renomada internacionalmente com uma quantidade impressionante de números 1, Mariah traz uma presença única para Las Vegas, que atrai muitos fãs em todo o mundo”, afirma John Nelson, vice-presidente da AEG Live, Las Vegas. "A AEG Live e o Caesars Palace se sentem honrados de fazer parte desta colaboração e orgulhosamente recebem Mariah para sua nova residência no The Colosseum no Caesars Palace, casa dos maiores artistas do mundo”.

 

“Nos últimos 50 anos, o Caesars Palace serviu de casa para os mais celebrados artistas da história. Além de uma das cantoras mais famosas do mundo, Mariah Carey, o The Colosseum agora oferece uma variedade maior do que nunca de residências”, afirma Gary Selesner, presidente regional do Caesars Palace. "Nós estamos ansiosos em receber Mariah e continuar nossa rica tradição de destacar estrelas mundiais”.

 

Apresentada conjuntamente pela AEG Live e pelo Caesars Palace, a residência terá início em 6 de maio de 2015. Os ingressos para as primeiras 18 apresentações já estão à venda:

 

Maio: 6, 9, 10, 13, 16, 17, 20, 23, 24;
Julho: 8, 11, 12, 15, 18, 19, 22, 25, 26.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pessoalmente no The Colosseum, por telefone (+1 866-320-9763) ou online no thecolosseum.com ou axs.com. Os pedidos estão sujeitos a taxas adicionais de serviço. Os valores dos ingressos variam entre US$ 250, US$ 175, US$ 140, US$ 95 e US$55. Todas as apresentações estão programadas para as 20h.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes