sábado, 31 de janeiro de 2015

Mulherões desfilam hoje, o inverno 2015 no FWPS


A edição inverno 2015 do Fashion Weekend Plus Size - FWPS, principal evento de moda GG do país, acontece no dia 31 de agosto, sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca -patrocinador do evento-  em SP, apresentando os lançamentos de 12 grifes nos desfies que começam ás 17 horas  e no Salão de Negócios ás 11 horas

 Moda casual, jeanswear, lingerie, moda festa e acessórios desenvolvidos especialmente para valorizar as curvas e toda a beleza de mulherões bem-resolvidas e de bem com a vida.

 

- Marisa – Em sua primeira participação no evento, a rede varejista apresenta sua coleção Plus Size Jovem, criada em 2014 atendendo a pedidos de consumidoras. A blogueira Juliana Romano desfilará com exclusividade para a Marisa. Os 20 looks que estarão na passarela do FWPS fazem parte das linhas Casual, jovem e Moda ìntima   A linha Casual traz camisas em tecido plano e muito animal print – cobra, onça e o clássico leopardo ampliado -  e a linha Jovem é composta por peças com uma pegada retrô e cores marcantes - como o pink -, em peças como vestidos rodados, saia flaire, blazer de malha e T-shirts.

 

- Predilects – A marca surgiu com o conceito de inovar com muito charme o guarda-roupa da mulher Plus Size. É a sua primeira participação no FWPS e a coleção inverno 2015 foi inspirada em Joana D’arc – uma mulher ao mesmo tempo forte, determinada e delicada. As peças em tecidos leves trazem estampas barrocas e recortes estratégicos.

Marden – Marca paranaense de jeanswear participa pela terceira vez do evento e a coleção inverno 2015 traz o tema “Luxo Urbano”,  que reúne praticidade e sofisticação, realçando a beleza da mulher contemporânea. A cartela de cores traz tons de preto, areia e vermelho

Xica Vaidosa – Marca de moda feminina que realiza sua quarta participação no FWPS.

 

 Arthur Caliman – Grife de moda festa que participa pela segunda vez do evento.

Atributte Jeans – A marca de jeanswear desfila pela primeira vez no FWPS, mas já participou do Salão de Negócios em outra edição. A coleção inverno 2015 traz o tema “Natural Life”,  misturando o nostálgico a elementos da natureza. A base da coleção é o algodão orgânico – cultivado de forma mais natural – que está presente em denims e sarjas. A Attribute Jeans traz duas propostas de estilo – uma mais despojada focada no público jovem e outra mais sofisticada, com acabamentos de alfaiataria em bases leves e fluidas. Em destaque: camisas em bases leves com corte reto e mangas mais soltas; jaquetas e coletes com recortes e aplicação de pele sintética na gola; saias evasê – com comprimento mais curto - e godê com comprimento abaixo do joelho; macacão – acinturado e solto; jardineira acinturada e em base mais pesada com fivelas reguladoras; calças em modelagem Slim Fit – ajustada ao corpo – e flaire em base leve com pespontos na frente. A marca aposta no denim escuro até o azul-médio e nas cores bordô, vinho, marrom, cinza, preto, branco e off white.  A linha jovem destaca rasgos com a fibra aparente e lavagens esbranquiçadas no blue tradicional.

 

Mari Malpighi – A marca de moda feminina participa pela primeira vez do evento e suas coleções apresentam ícones da moda e da cultura. A coleção Casual Urban que será apresentada é inspirada no lifestyle da mulher contemporânea, que valoriza a praticidade. A coleção é composta por saias curtas e longas, vestidos, macacões, calças skinny e flare, blusas e T-shirts. A modelagem valoriza o corpo feminino. A paleta de cores é sóbria com cinzas, preto, marrom, verde e nude, contrastando com roxo, azul, vinho e rose.
Ênfase – Marca de moda feminina jovem que está em sua quinta participação no evento com a linha Ênfase Plus.

 

Adelante – A marca voltada para a mulher contemporânea faz sua estreia no FWPS.

 

Ramo Selvagem – Primeira participação no evento. Marca de moda feminina focada na mulher contemporânea urbana

 

Vislumbre – Marca de lingerie que está em sua terceira participação no evento. A passarela entrará em clima de Moulin Rouge e a grife aposta em um desfile todo em preto e branco.

 

Korukru – Marca de acessórios que participou de todas as edições do evento. A coleção “Korukru Burlesque” traz peças muito coloridas. Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite com Danilo Gentili”, desfilará para a marca e dá um conselho para as garotas gordinhas: “Se amem em primeiro lugar, antes de esperar isso dos outros. Não é o corpo que define o seu caráter!”.

 

 

 
 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes