quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Borges Alimentos investe no segmento de tomate pelado


A Borges Alimentos aumenta seu portfólio de produtos oferecidos no Brasil, com o lançamento de tomates pelados.  Os tomates sem pele são graúdos e de cor vermelha intensa, pois são produzidos na região de Puglia, porção meridional da Itália, responsável por 70% da produção de tomates conhecidos como “italianos” aqui no Brasil, graças ao clima e condições agrícolas especiais. Os tomates pelados Borges têm certificação internacional de qualidade e de produção por diferentes organizações mundiais.

Para garantir o frescor e a manutenção de todas as características de qualidade dos tomates, como cor e sabor, os tomates pelados Borges são processados (retirados da pele) e embalados em até 6 horas após a colheita no campo. As latas recebem revestimento, sem aditivos, para sua melhor conservação, e têm “easy open”– sistema de abertura que dispensa abridores. É só abrir e usar.

“Ao abrir uma lata, o consumidor encontra tomates inteiros, graúdos, em um molho denso e de sabor intenso, o que os torna ideais para os mais variados usos culinários”, afirma Bernardo Pontes,  Gerente Geral da Borges Brasil.  “Essas  características diferenciam os Tomates Pelados Borges de produtos disponíveis hoje no mercado – pois nem todos têm embalagem easy open, nem latas com revestimento. Sem este revestimento, pode haver alteração no sabor do tomate.  Outro diferencial é que nossos tomates vêm inteiros e com um suco denso, o que pode melhorar o resultado de receitas e o sabor de molhos –  vemos que, outras marcas  não apresentam tomates inteiros e o suco é ralo ”, informa Pontes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes