quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Boss women's Outono / Inverno 2015

Julianne Moore, Jason Wu and Dakota Johnson  at Boss Fashion Show Fall Winter 2015
O Diretor Artístico Jason Wu  foca em cortes e construções inovadoras; racionaliza a silhueta e traz coordenados aos elementos fundamentais para a coleção feminina Outono / Inverno 2015 da  Boss .

Continuando a união do homem e da natureza, que tem inspirado continuamente a estética de suas coleções Boss women's, Jason Wu combina curvas com linhas retas, corte fortes e curvilíneos e tem a alfaiataria equestre como inspiração. A união  do manufaturado com o orgânico, e masculino com o feminino, trazendo  peças clássicas do guarda-roupa do cavalheiro atemporal -  herança masculina tão essencial para BOSS - e reinventa-los para a mulher do século 21.

 Nas cores, contrastes ousados de cinzas, preto, baunilha e vermelho literalmente juntos em tweeds de macro-escala. Mélange de lã é combinado a jersey para calças e ternos slim, enquanto destacam tratamentos inovadores de tecido dupla-face em cores de contraste.

Combinado com tecidos de roupas masculinas clássicas, o embelezamento industrial de inspiração oferece um novo tipo de elegância feminina moderna. Canutilhos e lantejoulas cortados a laser é dão acabamento plastificado somados a sobreposições de tule com técnicas tradicionais sobre os tecidos de alfaiataria formam uma gama tridimensional.


Acessórios acentuamr a história de contrastes, combinando alfaiataria em lã com acabamento em  couro, justapondo detalhes jodhpur e  saltos ondulados. A bolsa Bespoke e sua precisão retilínea adaptada, reapropria abotoaduras de moda masculina como fechos. O projeto traduz esses detalhes masculinos em uma linguagem essencialmente feminina no novo acessório Boss







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes