sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inverno 2015 Jogê


A nova coleção de inverno da Jogê chega às lojas no fim de fevereiro. Quem estrela a campanha é a modelo australiana Aurelia Gliwska que já marcou presença em editoriais da Vogue Austrália e Glamour França. A modelo também fez campanhas para grandes grifes como Guess, Victoria’s Secret e Calvin Klein. As fotos foram feitas por Gustavo Zylbersztajn. “Escolhemos a Aurelia porque ela tem a simplicidade da beleza natural feminina e dedicamos essa coleção a uma mulher que se sente bem com as suas verdades”, explica Angela Coelho da Fonseca, diretora de estilo da Jogê.

 

Justamente por isso, os tecidos da nova temporada foram escolhidos a partir do conforto que proporcionam, mas apresentando sempre propostas diferentes. A flanela, por exemplo, ganhou brilho com lurex; o jersey tem, entre outras estampas, a de príncipe de Gales; as malhas – tecnológicas – ganham texturas e matelassês; o tricô esquenta sem fazer volume; o veludo aparece em muitas peças para proporcionar, além do toque macio, um tom mais chique. 

 

A grande aposta da estação é a linha After Work, um conceito de conforto e bem estar, pensado para uma mulher que transita em vários ambientes. As peças básicas, algumas para o dia, outras para a noite, trazem liberdade e conforto.

 

Outra aposta são as calcinhas make-up: criadas para serem a base de qualquer look. As calcinhas tem tecnologia inovadora e são feitas em microfibra air. O corte é feito pelo método “die cut”, as peças não têm elástico, não marcam e não enrolam, além de terem micropartículas para secagem rápida. As três variações da cor blush atendem às necessidades de cada tipo de pele.

 

A linha sexy promete não deixar uma noite sequer passar em branco. A revelação da pele é calculada com o uso do tule e das tiras, que estão super em alta. Em algumas peças, as rendas importadas ganham aplicação de cristais.

 

A grife  também continua ampliando linhas já conhecidas do público, como a Maternidade. Sutiãs com aberturas para facilitar a amamentação, camisolas com decotes especiais e soltinhas na barriga, bodys, calcinhas confortáveis, peças desenvolvidas especialmente para uma das fases mais importantes da vida de muitas mulheres.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes