sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Turismo de luxo da Australia tem novidades

Experiência exclusiva na Grande Barreira de Corais inclui voo de helicóptero sobre o Heart Reef
(Tourism Australia/Maxime Coquard)

A indústria do turismo de luxo na Austrália vem se firmando no cenário internacional. O país recebeu um hotel boutique e inaugurará outra nova propriedade do estilo em julho deste ano. Já os ‘glampings’ e a Grande Barreira de Corais continuam atraindo turistas de todo o mundo. Para consolidar ainda mais o país neste cenário, o Tourism Australia promoverá uma conferência de turismo para discutir estratégias para atrair mais visitantes internacionais ao país.  
 
  Principais  novidades da Austrália.

 

Os prédios dos antigos Chippendale's Clare Hotel e Carlton United Brewery (CUB) Administration Building, listados como Patrimônio Histórico, hospedarão o novo hotel boutique The Old Clare Hotel a partir de julho de 2015. Localizado no novo distrito de US$ 2 bilhões na Kensington Street, no centro da cidade, o empreendimento terá 62 acomodações e um novo restaurante chefiado por Clayton Wells, antigo sous chef no Momofuku Seiobo. Um bar rooftop, localizado próximo a uma piscina de 14 metros no CUB Administration Building, proporcionará uma vista incrível para esta que é uma das regiões mais criativas de Sydney. As instalações do The Old Clare Hotel também incluirão uma academia privativa, um spa e um histórico espaço de reuniões reformado.

 

Adelaide é a casa de um novo hotel cinco-estrelas. O Mayfair Hotel está convenientemente situado no coração da cidade, na esquina entre as ruas King William e Hindley. Construído no prédio Colonial Mutual Life, o hotel de 170 quartos mantém a fachada da década de 30 da construção – listada como Patrimônio Histórico –, mas oferece ainda atributos modernos de luxo, como um terraço estilo rooftop, longe , academia, salas de reuniões e
 business center . O Mayfair terá como foco os produtos locais da região de South Australia em seu restaurante principal, Mayflower Restaurant and Bar, da chef Bethany Finn.

 

A publicação australiana Traveller revelou os seis melhores locais de Glamping, também conhecidos como campings de luxo. Entre os eleitos, está o Paperbark Camp, um dos pioneiros do estilo. Já o Flash Camp é composto por tendas móveis que mudam de local conforme a música – isto é, o camping é instalado próximo a festivais de música como o Campfire Festival em Hope Estate e Bluesfest at Easter em Byron Bay. O Nightfall Wilderness Camp, em Lamington National Park, é marcado pela sustentabilidade, já o The Escape, em Bawley Point, possui um chef residente para cozinhar as refeições de piquenique – há até jantar de ostras. Também foram listados o Ikara Safari Camp, em Flinders Ranges, e Tanja Lagoon Camp, em Tathra. As diárias variam de 130 a 590 dólares australianos.

 

 
 A empresa Heli Taxi fez uma parceria com a Cruise Whitsundays para lançar um novo tour exclusivo de ‘voo e snorkel’. A experiência inclui um passeio de helicóptero com vista exuberante da Whitsunday Islands e da Grande Barreira de Corais, um mergulho de snorkel para observar as centenas de peixes do pontão privado em Knuckle Reef, uma viagem em semissubmersível para observar os corais coloridos e apreciar uma taça de espumante, com a opção de adicionar um piquenique no sundeck .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes