terça-feira, 31 de março de 2015

3ª edição da Fenim Fashion São Paulo


Abrindo a temporada de lançamentos de verão de nossa indústria de confecção a Fenim Fashion São Paulo 2015 vem aí em novo local, na zona sul da capital, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - antigo Centro de Exposições Imigrantes -, agora totalmente modernizado, com uma infraestrutura completa de alojamento, serviços e lazer.

 

Disponibilizando 50 mil metros quadrados de área de exposição, o novo São Paulo Expo, além de ser totalmente climatizado e de dispor de 5 mil vagas de estacionamento, está muito bem localizado: numa região que abrange importantes acessos ao centro da cidade, ao ABCD paulista, à Grande São Paulo, e bem próximo ao Terminal Rodoviário do Jabaquara, estações de Metrô e a 3 km do Aeroporto de Congonhas.

 

A Fenim Fashion  SP  é mais uma feira de lançamentos de nossa indústria de confecção promovida pela Fenim Feiras, do Grupo  Expovest, empresa gaúcha com mais de 30 anos no mercado de feiras de negócios, e que desde 2013 passou a expandir sua área de atuação além do Rio Grande do Sul para melhor atender lojistas e compradores de várias regiões do país.

 

 A Fenim Feiras se prepara para outro grande lançamento para a temporada Alto/Verão: a Fenim Fashion Rio, que estreará no final de Julho deste ano no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

 

A feira se realizará paralelamente ao Salão Moda Brasil, já comandado pelas empresárias Ana Flôres e Indhira Pêra que se juntam ao empresário Julio Viana para promover um novo conceito de parceria em que duas grandes promotoras de feiras de negócios dividem um mesmo espaço, mas de forma independente. Ambas trabalharão em prol das melhores oportunidades de negócios para seus expositores, lojistas e compradores de todos os segmentos que compõem a nossa indústria de confecção.

 

Enquanto a Fenim  São Paulo  estiver apresentando os grandes lançamentos de moda masculina, feminina e infanto-juvenil dos segmentos de: moda social, esportiva, casualwear, jeanswear, surfwear e de acessórios em geral, o Salão Moda Brasil estará alinhavando, mais uma vez, seus grandes lançamentos de: moda íntima, underwear, homewear, fitness e moda praia.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes