terça-feira, 31 de março de 2015

Samuel Cirnansck lança coleção Pétalas


O estilista Samuel Cirnansck lança sua mais nova coleção para o segmento bridal: Samuel Cirnansck por Pétalas. São vestidos criados exclusivamente com tecidos Pétalas Noivas, como Guipure Gold Decor, Taffeta Bordado Nice, Cetim Duchess, Musseline de Seda e Cetim de Seda.

 “São quase dez anos de parceria, portanto criar uma coleção que unisse a qualidade da Pétalas com a sofisticação do Samuel já é nosso desejo há muito tempo”, explica Isaac Chehaibar, diretor do grupo Promex. “O mix de tecidos que a Pétalas oferece me permite criar com mais liberdade”, afirma Cirnansck. A coleção, que é marcada pela presença da cor off-white, apresenta novidades como a aplicação de cristais tchecos, que conferem sofisticação aos bordados mais tradicionais.
 

 

 

E quem quiser, pode concorrer a um vestido Samuel Cirnansck por Pétalas. Basta entrar no site goo.gl/YS1Koy até 01 de abril e responder à pergunta “O que é vestir um sonho?” A autora da melhor resposta será presenteada com um belíssimo vestido de festa. O resultado sai no dia 6 de abril, no Facebook da Pétalas (fb.com/petalasnoivas) e no Instagram (@petalasnoivas).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes