terça-feira, 31 de março de 2015

Robert Sutton lança livro durante o Fórum HSM de Liderança e Alta Performance em São Paulo


A HSM Educação Executiva realizará nos dias 08 e 09 de abril, em São Paulo, o Fórum HSM de Liderança e Alta Performance, um encontro com os maiores especialistas no assunto.  Durante o evento, Robert Sutton, um dos maiores nomes em gestão, irá lançar o título “Potencializando a Excelência”. O livro trata da forma como os melhores líderes espalham comportamentos e práticas construtivos para melhorar o desempenho das organizações.

 

A obra foi escrita numa parceria com Huggy Rao. Os acadêmicos de Stanford passaram sete anos estudando como os líderes melhoram o desempenho das organizações, escalonando comportamentos e práticas de sucesso.

 

Na obra, os autores trazem estudos de casos de diversos setores, como Facebook, Google, GE,  JetBlue Airlines, entre outros, analisando os principais desafios de ser eficiente em escala. Baseados em princípios altamente conhecidos pelo mundo dos negócios, os estudiosos explicam como propagar a excelência em toda a organização, eliminando crenças e comportamentos destrutivos.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes