sexta-feira, 27 de março de 2015

Asgharali lança perfume concentrado


A Asgharali, marca de perfumes do principado de Bahrein, no Oriente Médio, lança perfume concentrado Rehanat Al Bahrain Attar que significa Paraíso de Bahrein, uma homenagem à ilha sede da marca. Trata-se de um óleo essencial floral intenso e encorpado apresentado em um objeto único que remete a vitrais pintados à mão. Puro luxo!


Indicada para mulheres ousadas e glamurosas, a fragrância se inicia com notas marcantes da madeira, cedro e açafrão. Para um coração floral e feminino, acrescentam-se a rosa e o lírio com um toque de ylang ylang, o que desperta os sentidos das pessoas que cercam essa mulher de personalidade forte e marcante. Para finalizar, patchouli, sândalo, oud e cypriol dão o toque sensual.

 

 

Assim como as demais fragrâncias da marca, o frasco do Rehanat Al Bahrain Attar é uma joia rica em detalhes que conquistam à primeira vista. Em corpo retangular com as extremidades (base e tampa) em cristal translúcido possui desenhos pintados à mão em tons de laranja, amarelo e azul como se fossem vitrais de uma mesquita.

 

A embalagem

Retangular na cor nude, a caixa é texturizada e perolada em toda a superfície para um toque sutil de feminilidade. O nome da fragrância aparece no centro da embalagem em letras douradas, assim como o nome da marca na base.

  Pode ser   encontrada   no   MG  Hair  Design  pelo   preço   sugerido  de
R$ 1.059 para o frasco de 24ml. Informações adicionais através do SAC: 11. 3857.7523.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes