sexta-feira, 27 de março de 2015

Kurotel festeja seus 33 anos


O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA – celebrou no dia 26 de março de 2015 o seu 33º aniversário. Para comemorar esta data especial preparou uma programação diferenciada para seus clientes que são a motivação para o crescimento do Centro a cada dia.

Iniciando por um requintado, saudável e equilibrado jantar, foi servido como entrada um Duo de Sopas de Beterraba e Mandioquinha com especiarias e Barquetes de Endívia com Salmão Marinado e Alho Poró. Como prato principal, Linguado com Crosta de Sementes em cama de Espinafre com Vinagrete de Chia e Ravióli de Aipim com recheio de Cogumelos e molho de Castanha. Para sobremesa, Trufa de Cacau e Tâmaras com Frutas Vermelhas.

Após o jantar, a Família Silveira brindou com os clientes a data reforçando a importância de cuidados com a saúde e bem-estar para a conquista de mais vitalidade e longevidade. Em seguida, o harpista Roberto Navillat fez uma bela apresentação musical no Salão Ouro para os clientes hospedados na semana. Para finalizar, um Crepe de Damasco em Calda de Chocolate Amargo foi preparado ao vivo a todos.

Pioneiro no Brasil em Medicina do Estilo de Vida, de forma preventiva e preditiva, o Kurotel sempre teve como foco principal a promoção da saúde através de escolhas positivas. Nestes 33 anos o Centro Médico acumula histórias reais que comovem, sensibilizam, motivam e estimulam toda a equipe para seguir firme no seu posicionamento de proporcionar “melhor saúde, mais vida”, auxiliando milhares de pessoas a conquistarem uma vida mais longa, mais saudável e com mais significado.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes