segunda-feira, 30 de março de 2015

Havaianas apresenta coleção de vestuário para o Inverno 2015


Tecidos fluídos e tons mais quentes – esses são alguns elementos que a Havaianas traz em sua coleção de vestuário para o Inverno de 2015.

 

O rainbow de cores, tão característico no DNA da marca, é o destaque das roupas. Peças como blusas, calças e bermudas são encontradas em tons que passeiam entre o alegre amarelo ao comportado cinza chumbo. O inverno é colorido e o preto não tem vez.


Além disso, a Havaianas lança estampas que misturam elementos brasileiros dando um toque de modernidade a desenhos únicos e inovadores às peças. A flor de Lótus, por exemplo, foi incorporada nas saias das baianas e a arara ganhou ares de uma fênix.


E para quem curte pegar uma praia mesmo nos dias mais frios, Havaianas criou na linha feminina saídas de praia de moletom. Saia, vestido longo, regata e blusinhas feitas para a areia, mas que combinam perfeitamente com um look urbano.


As camisas e camisetas estampadas da linha masculina, que fizeram sucesso na última temporada, retornam em novas cores e estampas.
Os famosos boardshorts curtos, médios e longos ganharam novos prints.


Os tecidos escolhidos para fabricação das peças em ambas as linhas – masculina e feminina - confirmam a qualidade tão valorizada pela marca. O algodão Pima foi escolhido para a produção de blusas e camisetas e o veludo cotelê aparecem em calças e bermudas. Já as blusas e casaquinhos estão disponíveis nos tecidos invernais e viscolã.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes