segunda-feira, 30 de março de 2015

Heiko Obermüller assume a direção comercial do Ilhabela Convention & Visitors Bureau


O empresário alemão Heiko Obermüller, que já dirigiu alguns dos mais renomados hotéis e restaurantes de luxo do Brasil e de outros países, assumiu a direção comercial do Ilhabela Convention & Visitors Bureau (IC&B), entidade focada no apoio e captação de eventos no segmento para a promoção do destino turístico do arquipélago e com o objetivo de fomentar negócios que aumentem o fluxo e a permanência de turistas na rede hoteleira.

 

Obermüller afirma que implantará projetos para a realização de novos negócios para o município, que é um dos mais procurados da América do Sul.

 

Atuando há 32 anos nos segmentos de hotelaria e gastronomia em três continentes, seu currículo já o levou a trabalhar com várias celebridades internacionais. O consultor alemão também foi o responsável por toda a área de A&B (Alimentos e Bebidas) na reestreia da Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo, em 1991.

 

“Estamos muito entusiasmados com a chegada de Heiko em nosso quadro executivo. Ele combina a paixão por Ilhabela e um imbatível otimismo no crescimento do turismo, com a vasta experiência e historia de sucessos nas áreas de hospedagem e gastronomia”, diz o presidente do IC&B, Michael Coleman.

 

Para ele, na posição de diretor comercial, Heiko Obermüller dará um “insight” nos mais modernos usos de tecnologia em marketing e vendas de turismo, incluindo o desenvolvimento de uma inovadora plataforma de reservas. “O novo diretor também vai criar uma nova visão internacional de comercialização de turismo.  Estamos muito satisfeitos em recebê-lo e confiantes de que Heiko vai fazer uma contribuição significativa para o nosso futuro sucesso”, concluiu Coleman.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes