domingo, 29 de março de 2015

Sistema RestoClean veio para ficar na sua indústria


Ideal para esta crise hídrica, que estamos vivendo, o Sistema RestoClean de higienização de utensílios oferece diversas soluções para empresas do segmento food service e indústria de alimentos. Além de proporcionar grande economia de tempo, mão de obra e recursos financeiros nas operações, o sistema de higienização desenvolvido pela RestoClean é um poderoso aliado na economia de água, já comprovado pelos mais de 900 clientes que o utilizam em todo Brasil.

A economia, estimada em 20% na média. O processo de limpeza se dá por meio de um Sistema composto por um tanque em aço inox e a Solução RestoClean X10. O produto opera a uma temperatura de 80 graus, limpando, higienizando e retirando toda a gordura e gordura carbonizada dos utensílios de alumínio, ferro, aço inox, plástico, vidro e porcelana nas cozinhas industriais. Para a limpeza basta colocar os produtos a serem higienizados imersos do tanque com a Solução e deixá-los lá pelo tempo determinado

 

 Essa solução dura um mês, sem que haja qualquer necessidade de trocar a água. Já pelo processo convencional , além da necessidade da utilização de mais de um produto de higiene o consumo de água é significativamente maior, pois deve ser trocada diariamente.



Criada em março de 2009 pelo empresário americano Fred Nassel, a RestoClean opera no mercado nacional com uma solução prática, econômica, inovadora e sustentável para a higienização de utensílios em diversos segmentos de produção de alimentos na panificação, restaurantes, lanchonetes, churrascarias, buffes, indústrias de alimentos, utilizando o Sistema RestoClean X10 sem causar danos aos produtos nem agredir o meio ambiente, pois o produto utilizado é biodegradável.

. A empresa  tem representantes em todas as regiões brasileiras. E-mail: contato@restoclean.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes