domingo, 29 de março de 2015

Chocolife e sua linha Veggie Shake


Os nutrientes que você precisa, em apenas um copo, com sabor de delícia!

Chocolife Vegan Shake foi desenvolvido não somente para veganos e vegetarianos, mas para todos que necessitam melhorar sua alimentação. Uma porção enriquecerá seu dia com proteínas, fibras, antioxidantes, ômega 3, vitaminas e minerais, tornando sua nutrição mais completa, trazendo mais saúde e vitalidade para seu corpo.  

Chocolife Vegan Shake proporciona para o seu dia:

Mix de proteínas: Proteína concentrada do arroz integral germinado, proteína concentrada de ervilha amarela e a colaboração da proteína proveniente do amaranto. São proteínas hipoalergênicas com um perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado, ideal para construção de músculos, perda de gordura e aumento do desempenho físico. Com perfil nutricional semelhante a proteína do leite, apresentam resultados positivos em suplementação pós treino.

Fibras prebióticas : Uma porção fornece 5g de fibras prebióticas. Elas estimulam o crescimento da população de probióticos no intestino, que gera ácidos graxos de cadeia curta, melhora a absorção de alguns minerais (como cálcio e ferro), aumenta o volume do bolo fecal, reduz o tempo de trânsito intestinal, tem ação hipocolesterolêmica  e ainda melhoram a defesa intestinal contra patógenos e alérgenos por estimular a produção de IgA Secretora..

Concentrado de frutas liofilizadas: Cada porção de Chocolife Veggie Shake apresenta 1000mg de frutas vermelhas liofilizadas. A liofilização é um processo que garante a integridade dos nutrientes, resultando na manutenção de todo os benefícios presentes nas frutas in natura!  

Vitaminas e minerais: Uma porção oferece 25% das necessidades diárias de vitaminas e minerais segundo a legislação brasileira. Os minerais quelados tem melhor absorção que os sais minerais inorgânicos, utilizados em produtos convencionais. 

Ômega-3: A semente de linhaça é a mais rica fonte natural de ácido alfa linolênico (ALA), um ácido graxo essencial. Utilizamos a semente linhaça dourada finamente moída e processada de forma a garantir ótima biodisponibilidade do ALA. Estudos independentes mostraram que o maior consumo de ALA pode ter diversos benefícios a saúde. .

 
Vale a pena experimentar
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes