quinta-feira, 16 de abril de 2015

Azimut 70 será o barco oficial da Itajaí Stopover na Volvo Ocean Race”


A luxuosa Azimut 70, uma das joias produzidas pela unidade brasileira do estaleiro italiano Azimut Yachts, será o iate que receberá os prefeitos das cidades de Alicante, Itajaí e Miami além da diretoria da Azimut para a largada da maior regata oceânica do mundo, etapa de Itajaí no próximo dia 19 de abril. Durante os horários oficiais da competição atrairá os olhares por acompanhar os treinos.

“Para a Azimut Yachts é uma honra ter um dos de seus modelos em um evento de tamanho renome. Somos apaixonados pela vida a bordo e passamos justamente essa paixão aos iates produzidos somados a expertise de mais de 45 anos no ramo náutico. Seja aqui no Brasil ou na Itália, a qualidade será sempre a mesma”, afirma o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

Os traços inconfundíveis do design exterior da Azimut 70 – graças às linhas inéditas das janelas com mais de 15 m² de superfície – não serão os únicos a chamar a atenção durante o evento.

A parte interna do iate apresentará além do estilo italiano, com mobiliário nobre e finos acabamentos, uma decoração especialmente feita para a ocasião. A assinatura é da Artefacto – empresa de alto padrão especializada em decoração de interiores com três unidades no Brasil e nos Estados Unidos. A beleza e personalidade de cada peça harmonizam com os ambientes sofisticados e cheios de estilo da Azimut 70.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes