quinta-feira, 30 de abril de 2015

Baden Baden lança American IPA


A Baden Baden, marca que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, lança rótulo inovador que promete agradar os amantes de cervejas mais lupuladas. Trata-se da Baden Baden American IPA, uma cerveja do estilo American India Pale Ale (IPA), cujas principais características estão no aroma e sabor intenso dos lúpulos, com destaque para os cítricos e florais. O rótulo se diferencia pelo aroma intenso de maracujá, proveniente dos lúpulos e do suco da fruta adicionado.

“É uma cerveja diferenciada, que segue as características do estilo American IPA. É produzida com a pioneira técnica de Dip Hopping, que possibilita uma clara definição e personalização dos aromas varietais de cada lúpulo, sem interferência na qualidade do amargor. O Dip Hopping foi desenvolvido pela Kirin no Japão e, por isso, pudemos aplicar na Baden Baden IPA. ”, explica Leonardo Gayer, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Ideal para experiências gastronômicas, a cerveja harmoniza perfeitamente com hambúrguer, comida mexicana como tacos e burritos e picanha e entrecote. Para a sobremesa, a Baden Baden American IPA combina com torta holandesa de maracujá ou uma mousse da fruta. “A Baden Baden é uma cerveja gourmet. Sabemos que o consumidor procura por experiências não apenas na bebida, mas também na gastronomia. Seguindo o exemplo de todos os rótulos da Baden Baden, atrás da garrafa haverá dicas de harmonização. Esperamos agradar paladares conhecedores e proporcionar experiências aos que ainda não conhecem”, finaliza Leonardo.

A novidade estará disponível, nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, a partir de maio.  Em garrafa de 600 ml, ela será vendida nos empórios, bares e supermercados, com preço sugerido de R$ 14,90 no canal auto-serviço (supermercados).



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes