quinta-feira, 9 de abril de 2015

Embraer Defesa & Segurança participará da LAAD 2015


A Embraer Defesa & Segurança estará presente na LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que acontece entre os dias 14 e 17 de abril, no Rio de Janeiro.

 

Serão três estandes localizados nos Pavilhões 2 (Y-34), 3 (Q-60) e 4 (G-56) do centro de convenções do Riocentro nos quais promoverá um amplo conjunto de soluções integradas desenvolvidas sob medida para atender às necessidades das forças armadas das nações amigas, que combinam alto nível tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operação competitivos. Atualmente, a Embraer Defesa & Segurança e suas empresas coligadas lideram projetos importantes no Brasil, tais como o desenvolvimento do jato de transporte militar tático KC-390, o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON) e o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Brasileiro (SGDC).

 

“Estamos honrados em participar de mais uma edição da LAAD, evento que já se consolidou como um dos mais importantes do calendário da indústria de defesa mundial”, disse Jackson Schneider, presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança. “A feira é uma excelente oportunidade para estarmos juntos aos nossos clientes, entendendo suas necessidades, estreitando nossos relacionamentos e prospectando novos negócios”.

 


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes