quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mais de 62 milhões de turistas estiveram em Orlando em 2014


Visit Orlando, o órgão de turismo oficial da cidade de Orlando, EUA, anunciou o balanço de visitantes em 2014. Mais de 62 milhões de turistas estiveram em Orlando no ano passado, número que marca um novo recorde para a indústria de turismo dos EUA e solidifica a cidade como a mais visitada do país. As visitas cresceram mais de 5% em comparação a 2013, com pessoas de todos os lugares do mundo experimentando o que há de novo no destino, que está em constante expansão.

 

“Essa marca histórica é a mais recente prova da liderança de Orlando no setor de turismo”, destaca o presidente e CEO de Visit Orlando, George Aguel. “É um reconhecimento ao compromisso firme e contínuo investimento feito pelo nosso setor turístico. Agradecemos aos nossos visitantes e também aos esforços da equipe de vendas e do marketing global de Visit Orlando”.

 

Com recorde de 32 milhões de diárias vendidas nos hotéis de Orlando no ano passado, resultando em uma arrecadação de impostos de US$ 200 milhões, o Condado de Orange, região que abriga o distrito turístico da Florida Central, atingiu pela primeira vez esse marco.

 

“O impacto para o turismo na nossa comunidade é notável e, de fato, esse setor é o maior gerador de empregos e o que mais contribui com a economia da região”,  afirma a prefeita do Condado de Orange, Teresa Jacobs. “Além de proporcionar momentos de prazer e diversão para visitantes e famílias do mundo todo, a nossa indústria de hospitalidade e viagens ajuda a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Orlando, proporcionando espaços como o nosso novo centro de artes e espectáculos, além  de marcantes locais esportivos.”

 

Para atender às necessidades do número crescente de visitantes, o Condado de Orange tem feito investimentos em infraestrutura, incluindo uma importante expansão e reforma do Orange County Convention Center, local nacionalmente conhecido nos EUA.

 

"Passar a marca de 60 milhões de visitantes anuais é uma conquista significativa para Orlando e para setor de viagens dos EUA, que gera US$ 2,1 trilhões para a economia do país a cada ano”, comenta o presidente e CEO da U.S. Travel Association, Roger Dow. "Graças à parceria estreita entre os membros do mercado de turismo de Orlando e uma forte liderança por parte de funcionários públicos e Visit Orlando, este destino popular conhecido em todo o mundo está bem posicionado para continuar batendo recordes no setor de viagens."

 

Em 2014, o Walt Disney World Resort inaugurou uma nova área, a New Fantasyland, e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no Universal Orlando Resort também foi aberto. Assim, os visitantes que curtirão Orlando neste ano poderão experimentar em primeira mão essa expansão e também outras novidades, como o I-Drive 360, apresentando um trio de atrações do grupo Merlin Entertainments, assim como a transformação da região de Downtown Disney em Disney Springs.

 

Nos últimos anos, a experiência em Orlando também se tornou mais diversificada, atraindo uma gama cada vez maior de visitantes. Os apreciadores da gastronomia encontram agradáveis e sofisticadas surpresas culinárias no local, reconhecido por três anos consecutivos com mais indicações de chef ao título “Best of the South”, da prestigiada instituição James Beard Foundation, do que qualquer outra cidade da Flórida. Viajantes de luxo são atraídos para o serviço do Four Seasons Resort Orlando, de 5 estrelas, que abriu há seis meses, bem como o Ritz-Carlton Orlando e Waldorf Astoria Orlando.

 

Os visitantes também estão descobrindo novos locais para apreciarem artes e assistirem a torneios esportivos profissionais, como o Dr. Phillips Center for Performing Arts e o estádio da Major League Soccer, com previsão de abertura em 2016 na região de Downtown Orlando.

 
A cidade sediará esta edição do IPW 2015, que acontece de 30 de maio a 3 de junho, no Orange County  Convention Center .Segundo Roger Dow, presidente e CEO do U.S. Travel Association, “O negócio que é conduzido durante estes três dias fornece um impulso one-of- a-kind para a cidade-sede e toda a economia dos EUA.
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes