quarta-feira, 15 de abril de 2015

Febravar será case de destaque no 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais em Alagoas


O Sindilojas Porto Alegre estará presente no 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que acontecerá em Maceió, Alagoas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, entre os dias 15 e 17 de abril. O objetivo do encontro, que tem como tema “Guerreiros a serviço do desenvolvimento”, é promover o intercâmbio de ideias sobre o desenvolvimento do comércio e o sindicalismo patronal brasileiro.

 No primeiro dia do Congresso, a gerente de Comunicação e Marketing da Entidade, Karin Souza, apresentará a Febravar - Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, com foco na visão estratégica e empresarial da feira. O case será exposto aos grupos de Comunicação e de Executivos dos Sindicatos participantes.

Para o grupo de Executivos, o mote será a Feira como modelo de negócio e de produto para os associados. “Vamos mostrar os benefícios que a Feira já está trazendo para os lojistas gaúchos como capacitação, conhecimento de mercado e novos fornecedores”, ressalta Karin.

Para o grupo de Comunicação, que reunirá os assessores de comunicação das entidades patronais, será apresentada a estratégia de comunicação da Febravar. “Nesse momento vamos abordar todo o processo de comunicação utilizado junto ao público”, afirma Karin que é coordenadora do grupo de assessores de comunicação do Congresso.

Neste ano, o presidente do Sindicato, Paulo Kruse, coordenará o painel “Shopping Center: cenário atual”, que acontecerá no dia 17 de abrilPara ele, o evento possibilita a troca de informações e o fortalecimento do networking entre as Entidades, além de capacitar os participantes para atuar em prol do desenvolvimento do setor.

O assessor jurídico da Entidade, Flávio Obino Filho, também estará presente no Congresso e coordenará a reunião dos advogados das Entidades.

Manifestação de empresários
No dia 17 de abril, terceiro dia de Congresso, está prevista a passeata “Empresários Pela Paz”, que reunirá nas ruas de Maceió, em Alagoas, os representantes dos Sindicatos Patronais de todo País. A caminhada tem como principal reivindicação a segurança. Para mais informações acesse o site do evento através do sitewww.31cnsp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes