quarta-feira, 15 de abril de 2015

Teatro Itália reabre amanhã com coquetel


 
O Ministério da Cultura, a Drogaria São Paulo e a Sazarte Produções fazem, amanhã, dia 16, coquetel de reabertura doTeatro Itália, em São Paulo. O charmoso espaço reabre as suas portas, após grande reforma
com performance de Ana Paula Bouzase show de Suzana Bello,  inaugurando a Sala Drogaria São Paulo
 

O Teatro Itália está completando  cinquenta anos e comemora com a finalização do processo de restauração e reforma que durou quatro anos. Localizado na esquina da Avenida São Luís com a Ipiranga, ele fica no térreo do Edifício Itália, um dos endereços mais famosos e românticos de São Paulo, hoje protegido pelo Patrimônio Histórico.

 

Novos aparelhos de ar condicionado e lâmpadas foram instaladas, alinhadas com o consumo consciente de energia, e os  banheiros para o público foram adaptados de acordo com as normas de acessibilidade. Na sala de espetáculo o palco  foi reformado e os  atores  contam com quatro camarins, cada um deles  equipados com banheiro e ar condicionado.

 

“Esta obra trouxe muito mais conforto ao público e aos artistas que aqui se apresentam,”, conta Erlon Bispo que ainda comemora a feliz coincidência da reinauguração acontecer no ano em que o Edifício e o Teatro Itália comemoram  os 50 anos de sua inauguração.

 

Através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, (Lei Rouanet) a Drogaria São Paulo abraçou este projeto que ao ser finalizado não só devolve todo o charme ao Teatro Itália, mas contribui com a revitalização de seu entorno, o belíssimo Centro de São Paulo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes