segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nakata lança, na Automec, promoção do amortecedor "HG Nakata, Pistas dos Sonhos nos EUA"


A Nakata, fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freio e motor, pertencente à Affinia Automotiva, lança, na Automec,  Promoção "HG Nakata Pista dos Sonhos nos EUA", aberta ao público, não vincula compra, e vai sortear uma viagem para conhecer um dos quatro circuitos norte-americanos, considerados templos do automobilismo, com direito a acompanhante e também contará com a companhia do experiente piloto Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata no Campeonato Brasileiro de Marcas 2015. O sorteio, homologado pela Caixa Econômica Federal, será realizado no dia 01/07/2015 (Certificado de Autorização Caixa n° 4-0444/2015).

 

O ganhador da campanha poderá escolher entre Daytona International Speedway, Indianópolis Motor Speedway (IMS), Las Vegas Motor Speedway ou Homestead-Miami Speedway. "Além de reforçar o valor da marca, a campanha publicitária remete a fatores de alta relevância no automobilismo, também presentes nos amortecedores pressurizados HG, como elevada performance, estabilidade e controle. "Além de reforçar o valor da marca, a campanha publicitária remete a fatores de alta relevância no automobilismo, também presentes nos amortecedores pressurizados HG, como elevada performance, estabilidade e controle. A campanha é mais um investimento para consolidar da marca que já tem 50 anos der tradição na fabricação de itens para suspensão por meio de premiação que é uma experiência única com a marca, a realização de um sonho de assistir a uma corrida em um templo nos EUA, com vivência somente proporcionadas pela Nakata", afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia Automotiva.

 

 
Para participar, basta se inscrever de 07/04/2015 a 30/06/2015 e responder
"Qual amortecedor oferece alta performance pra valer?" no Hotsite http://promocaohgnakata.com.br/
.
A inscrição pode ser feita no estande da Affinia, localizado na Rua G.
 
 
 
 

No estande , os visitantes também poderão conhecer os lançamentos de produtos das marcas Nakata, Spicer e Wix, entre eles, os amortecedores HG para automóveis e motocicletas, itens na linha de suspensão e caixa de direção hidráulica. Em 2014, foram mais de 600 novidades. De março até julho, serão mais de 300 lançamentos.

 

Sobre os circuitos - Localizada no estado da Flórida, a Daytona International Speedway tem formato tri-oval e 2,5 milhas ou 4,2 km de extensão. Na pista, é realizada as 24 horas de Daytona, e mais outros sete 7 eventos da Nascar. Em Indianápolis Motor Speedway (IMS), situada nos arredores da cidade de Indianópolis, o formato é oval, também com 2,5 milhas. Recebe provas da NASCAR, Indy e já foi palco da Fórmula 1 (circuito misto). É um dos mais antigos circuitos dos EUA e do mundo, construído em 1909. Oval, mas um pouco menor, com 1,5 milhas ou 2,4 km de extensão, em Las Vegas Motor Speedway, no estado de Nevada, acontece provas da Nascar, Xfinity, Dragsters, Camping world truck, entre ouros eventos. O complexo é palco até de corrida de aviões e no estado da Flórida, há a pista Homestead-Miami Speedway, oval, de 1,5 milhas. O circuito, que pode também ser utilizado no formato misto, recebe provas da NASCAR, Camping World Truck, Nationwide Series e também provas da Indy Racing League e da Indy Lights e fica pertinho da cidade mais brasileira dos EUA: Miami.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes