quarta-feira, 22 de abril de 2015

Viva la Musica agita o SeaWorld Orlando com ritmos e sabores latinos


O Viva la Musica é um festival anual que celebra a cultura da América Latina por meio de shows ao vivo de artistas latinos reconhecidos internacionalmente, sabores autênticos preparados pelo Chef executivo do SeaWorld Orlando, Hector Colon, e atividades para toda a família. O festival acontece aos sábados entre 25 de abril e 16 de maio.

 

Na edição deste ano, o SeaWorld transformará os jardins do parque em uma fiesta para toda a família. Monitores ficarão espalhados pelo parque para fazer atividades educativas com as crianças e várias mesas de dominó estarão disponíveis para os visitantes. E claro, haverá diversos encontros com os animais embaixadores do parque. A programação do Viva la Musica começa às 13h e as apresentações musicais acontecem a partir das 16h, no Bayside Stadium, sempre aos sábados.

 

Deliciosa Gastronomia Típica

• A novidade deste ano ficará por conta das novas opções de pratos caribenhos e latinos, como o sanduíche tripleta e frozen de piña colada. O tripleta é um prato cheio de sabor feito com carne de porco, frango, carne bovina, queijo, batata palha e o molho especial do SeaWorld. Os visitantes também podem adquirir o refrescante frozen de piña colada e desfrutar da bebida em um abacaxi decorado. 

 

Também serão oferecidos alguns dos pratos preferidos das outras edições como empanadas, chicharrones (torresmo), bacalaítos (bacalhau salgado frito) e piraguas (raspadinhas). Doces, cervejas, margaritas, mojitos, cuba libres, sangrias e vinhos também estarão disponíveis no cardápio.

 

Shows ao vivo de grandes artistas latinos

Todos os sábados os artistas latinos mais queridos do público agitam os visitantes com shows ao vivo.

 

Olga Tañón fará o Bayside Stadium tremer com músicas de salsa e merengue no primeiro dia de Viva la Musica (25 de abril). Olga Tañón é uma cantora porto-riquenha que já ganhou dois prêmios no  Grammy, três no Grammy Latino, 29 no Lo Nuestro Awards e ficou em primeiro lugar na Billboard nas categorias Tropical, Salsa e Pop Latino.

 

Pacotes especiais

Os visitantes podem desfrutar de experiências VIP do SeaWorld e pacotes especiais com assentos reservados. Os pacotes incluem um crédito que pode ser utilizado para compra de pratos, bebidas, produtos do parque, Quick Queue (passe que dá acesso sem fila às atrações) e experiências de interação com animais.

 

Front Row Seating - a partir de U$ 39 os visitantes podem reservar assentos na primeira fileira (e ficar a poucos metros dos artistas) para se sentirem parte do show. Neste pacote está incluído um crédito de U$ 10 para ser usado durante o festival.

 Floor Seating - com pacotes partindo de U$ 19 os visitantes podem reservar assentos na plateia próximo ao palco. Esse produto também inclui o crédito de U$ 10 para ser gasto no parque.

 

Para desfrutar o Viva la Musica e todas as incríveis atrações do SeaWorld Orlando, os visitantes podem comprar os ingressos promocionais no Brasil.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes