terça-feira, 12 de maio de 2015

19ª edição do Seminário Nacional da Indústria de Calçados (SNIC).


 

A busca constante pela compreensão do impacto da era digital nas relações humanas e nas interações com as marcas mobilizará especialistas, empresários e estudantes durante a realização da 19ª edição do Seminário Nacional da Indústria de Calçados (SNIC). Promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), o encontro contará com palestras trazendo assuntos pertinentes ao tema durante o dia 20 e maio, no Anfiteatro Padre Werner, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, em São Leopoldo/RS. O evento conta com o patrocínio da Francal Feiras e Couromoda, parceria da Unisinos e curadoria da Share.

 

Segundo o coordenador da Unidade de Desenvolvimento da Abicalçados, Cristian Schlindwein, os profissionais selecionados para as explanações formam um time completo de especialistas na área digital. “Certamente, os participantes sairão com uma base muito consistente no que diz respeito a estratégias de promoção e vendas no ambiente digital”, explica o coordenador, ressaltando que, no encontro, também serão apresentados cases de sucesso na área.

 

 

Realizado pela Abicalçados, o SNIC acontece anualmente, sempre no primeiro semestre, e tem como objetivo a capacitação e desenvolvimento não somente do setor calçadista, mas de profissionais ligados às áreas de interesses correlacionadas aos temas propostos. No ano passado, palestras sobre construção de marca atraíram um grande público de estudantes, profissionais e empresários na Unisinos.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.abicalcados.br/snic no valor de R$ 50 para associados da Abicalçados – que no ato da compra devem preencher código promocional que será informado por telefone 51 3594 7011 - e para estudantes – mediante carteira estudantil – e R$ 100 para público geral. Para os associados, a orientação é realizar o contato telefônico antes do ato da compra on-line.

 

 

 

 Programação

 

8h – Credenciamento

8h50min – Protocolo de abertura

9h – Mudança de Era – Jean Rosier

10h – Mobile First – A Era do mobile finalmente chegou? – Gustavo Bachhin

11h – Blogs de Moda e Beleza, parceiros ou vilões? – Liliane Ferrari

12h – Intervalo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes