terça-feira, 12 de maio de 2015

Riachuelo fecha desfiles do Dragão Fashion Brasil


A Riachuelo, patrocinadora oficial do maior evento de moda autoral do Brasil, fechou os desfiles desta edição 2015 do DFB em Fortaleza .  Na passarela  as principais tendências que estão nas nossas araras com 54 looks. As linhas Sport Urban e  Folk Story foram destaque ao lado da trend Resort.

A coleção Sport Urban levou, linhas retas, estampas geométricas e uma atmosfera urbana. Com pegada street, é uma das apostas mais fortes para a estação. O preto, branco e azul kelin com pitadas de amarelo e laranja que quebram a monotonia e dão charme em elementos simples.A malha mesh e o neoprene aparecem em vestidos e peças full print que adicionam um toque moderno e vibrante as combinações


Já na trend Folk Story, o clima setentista e estampas étnicas deram as caras em looks fluidos. Capas, kimonos e chapéus são peças-chave! O preto e o branco são as cores predominantes.
 
 
Na área de moda masculina, o homem ganha shapes slim, do casual à alfaiataria, com peças confortáveis que dão versatilidade aos looks. Jaquetas bomber e tricôs com motivos étnicos, bermudas e calças coloridas compõem o closet do homem nessa estação.
 




Foto de Roberta Braga / Leila Motta / Ricardo K! ...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes