sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vult lança Unhas Postiças


O uso das unhas postiças reduz bastante as visitas aos salões de beleza. É a solução prática e facilitadora para as mulheres que não possuem tempo, nem habilidades para realizar sua própria manicure. Além de ser uma opção rápida para a correria diária, é também uma ótima solução estética para quem tem unhas fracas e que demoram a crescer, ou para quem tem o hábito de roê-las. A linha Vult de Unhas Postiças tem uma variedade de designs, tonalidades e tamanhos. 

 
Inicialmente a coleção é formada por 6 modelos divididos em 2 linhas, Naturais e Francesinhas, ambas desenvolvidas especialmente em resina ABS, material que oferece resistência, leveza, encaixe perfeito e natural.
 

 Naturais

Sua tonalidade branca leitosa apresenta um grande diferencial, não interfere na cor do esmalte escolhido.

Disponível em dois modelos: Natural Quadrada Média e Natural Quadrada Longa.

 Francesinhas

As tonalidades suaves de Rosa e Salmão destes modelos proporcionam um efeito e acabamento clássico e natural às mãos. É importante ressaltar que os tamanhos, curta e média, não se referem ao tamanho da unha e sim à largura da decoração.  

Disponível em quatro modelos: Francesinha Rosa Curta, Francesinha Rosa Média, Francesinha Salmão Curta e Francesinha Salmão Média.


Cada embalagem contém 28 unidades.Sugestão de preço: R$ 12,50 a embalagem

 
Cola Instantânea

 

Aplicar unhas postiça é muito mais simples e fácil do que se pode imaginar usando a cola instantânea Vult. Além da alta qualidade e grande aderência, o que possibilita maior durabilidade e uniformidade na colagem, a secagem é instantânea e o frasco possui bico conta gotas dosador, ideal para uma aplicação precisa.  Preço Sugerido: R$ 10,50

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes