quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ABEST promove novo curso na Academia ABEST de Formação Empreendedora

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) promove o segundo curso na Academia ABEST de Formação Empreendedora, agora sobre Formação de preços para Exportação. Agendada para o dia 03 de setembro, a aula será ministrada por Marco Antonio da Silva, Administrador, Bacharel em Comércio Exterior e Diretor de Negócios da Comex Online Assessoria, que abordará temas como controle e fluxograma dos processos de exportação, benefícios fiscais no comércio exterior e regimes aduaneiros especiais.

Com programação voltada às 100 marcas associadas da ABEST e também aos profissionais interessados, a Academia visa oferecer cursos de profissionalização no setor e freqüente ciclo de palestras para empresários, estilistas e pessoas interessadas na área com objetivo de gerar negócios dentro e fora do Brasil.

Os temas dos cursos são escolhidos por meio de pesquisas realizadas entre os associados e também via internet no site da associação (www.abest.com.br). Participação em feiras, planejamento de comunicação, desenvolvimento de coleções, visual merchandising e estratégia de distribuição são alguns assuntos sugeridos para os próximos cursos da Academia ABEST.

Serviço:
Formação de preços para Exportação
Data: 03 de setembro de 2014
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Avenida Angélica, 2223 - Higienópolis – SP.

 Carga horária: 4 horas
Tarifa: R$ 120 para associados ABEST e R$ 300 para não associados

Inscrições pelo email: projetos@abest.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes