sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

3ª edição da 40 Graus no Nordeste


Os preparativos para a terceira edição da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios estão sendo intensificados. O evento, que levará às regiões Norte e Nordeste as novidades das principais marcas calçadistas do país, terá a sua próxima edição nos dias 9, 10 e 11 de março de 2015, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte. Crescendo cada vez mais em importância no cenário calçadista das duas regiões brasileiras, a 40 Graus cada vez mais ganha a cara dos mercados abastecidos pela feira.

Para ampliar essa presença, a Merkator Feiras e Eventos,  promotora da feira, trabalha para cada vez mais fazer parte da rotina de Natal, convidando a cidade para que ela faça parte do evento. A parir do próximo dia 19, o diretor da empresa, Frederico Pletsch, inicia um roteiro que incluirá agendas políticas e visitas aos lojistas. “Essa é uma feira pensada para esse mercado, um evento da cidade, do Estado, e de toda essa parte do país que engloba o Norte e o Nordeste. É importante que todos se sintam parte da 40 Graus”, destaca o empresário.

Na agenda estão programadas visitas para lideranças políticas. Serão entregues convites formais para que o governador Robinson Faria, e o secretário de Turismo, Ruy Pereira Gaspar, entre outros para participem do evento. “Para nós é muito importante que as lideranças políticas, por toda a sua representatividade, estejam conosco na feira. Isso importante para reforçar a identidade da 40 Graus. O Rio Grande do Norte tem uma tradição em aliar turismo e negócios, algo que nós sempre priorizamos em nossos eventos. Por isso a importância desse trabalho conjunto com o governo local”, explica Pletsch.

Serão visitados também diversos lojistas, e entidades representativas do setor. Não apenas no Rio Grande do Norte, mas também de outros estados vizinhos. “Essa é uma feira de toda a região. O Norte e o Nordeste concentram 60 milhões pessoas, com uma cultura muito rica. Queremos que cada vez mais a feira tenha a cara dessa população, e que os fabricantes se aproximem desses lojistas”, ressalta o diretor da Merkator.

 A 40 Graus conta com o apoio dos seguintes sindicatos: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

















 
















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes