terça-feira, 3 de março de 2015

Emirates leva Dubai Food Festival para lounges no Aeroporto de Dubai

A chef premiada Silvena Rowe é a nova aposta da Emirates para a gastronomia de seus seis lounges no Aeroporto de Dubai
 

Para celebrar sua parceria estratégica com o Dubai Food Festival, a Emirates convidou a chef celebridade Silvena Rowe para criar um menu assinado para seus seis lounges no aeroporto de Dubai. Os passageiros premium da companhia aérea – viajando em primeira classe ou executiva – terão a oportunidade de experimentar um cardápio personalizado, com forte influência da gastronomia tradicional árabe e toques da moderna haute cuisine dos Emirados. O objetivo da iniciativa é atrair o público global da companhia aérea.
Em um dia normal, a Emirates espera servir cerca de 1.350 porções nas salas. Os novos pratos adicionarão novos sabores ao menu já diversificado, incluindo mais de 150 opções de diferentes cozinhas internacionais. As criações da chef também serão servidas durante o Dubai Food Festival, no dia 28 de fevereiro de 2016.
A chef premiada aparece regularmente no canal de TV BBC e como jurada no programa de TV “Chopped”. Ela também é autora de oito livros de receitas e foi proprietária do restaurante Quince, em Londres. Hoje, participa de forma intensa da cena vibrante de Dubai com uma linha que apoia ingredientes orgânicos e de origem local, em seus restaurantes Gourmet Omnia, Omnia by Silvena e Omnia Azul.
A Emirates dispõe de 37 lounges em seis continentes, nas cidades de Auckland, Bangkok, Pequim, Birmingham, Brisbane, Colombo, Delhi, Dubai (6), Dusseldorf, Frankfurt, Glasgow, Hamburgo, Hong Kong, Istambul, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova York - JFK, Paris - Charles de Gaulle, Perth, Roma, San Francisco, Xangai, Cingapura, Sydney e Zurique.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes